Aprendendo a rezar

Aprendendo a rezar

Na Bíblia:

“Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras.” Mt 5, 7-12

Na Vida:

Jesus aqui não está dizendo que é errado rezar, nem tão pouco fazer clamores a Deus. O que Jesus critica aqui é: Eles pensam que serão Find ouvidos por força das muitas cheap nba jerseys palavras”. cheap jerseys Na verdade, muitos se dirigem a Deus, como se Ele tivesse a obrigação de resolver tudo; muitos cheap jerseys até se acomodam rezando por um emprego, mas não saem de casa à procura; outros querem a cura de uma doença, mas se limitam a orar, não indo a um médico (esquecem que Deus criou os médicos e por meio deles muitas curas acontecem).

Precisamos e devemos orar sempre. Mas, além da oração, duas atitudes ajudam:

1)      Fazer a parte que me cabe: Rezo ?lvsj? para perdoar alguém e procuro este alguém e perdôo; rezo para conseguir emprego e “corro atrás”…

2)      Esperar: Esperar como o agricultor que joga a semente na terra e não sabe o que será dela, apenas espera pacientemente o fruto brotar. A Graça de Deus não nos vem por gritos, mas wholesale nfl jerseys pela fé, pela espera em Deus…

E para encerrar, uma pequena observação: A força da wholesale jerseys nossa world! oração está na sinceridade do nosso coração diante de Deus.

Rezando a Vida:

Senhor, por favor, ajude-me a ser sincero na minha oração, fazendo além de rezar, a parte que me cabe e esperando em Ti meu Deus!

Amém!

A ajuda do Alto:

A força da nossa oração está na sinceridade do nosso coração diante de Deus e não nas muitas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *