Só tenho cinco pães e dois peixes

O Evangelho de São Mateus, capítulo 14, versículo 17 diz assim: “Nós não temos aqui mais que cinco pães e dois peixes”. Era uma situação angustiante, pois era quase noite, o lugar onde Jesus estava rodeado por uma multidão de aproximadamente 5.000 homens, sem contar mulheres e crianças era deserto, não havendo como eles comprarem o que comer. Os discípulos sugerem que se dispense a multidão, ao que Jesus manda que eles mesmos deem de comer ao povo. Prontamente eles dizem: “Nós não temos aqui mais que cinco pães e dois peixes”. Jesus pede os cinco pães e dois peixes , manda o povo sentar, abençoa os alimentos e manda distribuir ao povo. Todos se alimentam e ainda sobram doze cestos cheios.

Este fato é bíblico, ele aconteceu e pode também acontecer hoje. Pode ser que você só tenha “cinco pães e dois peixes” na área financeira: Pouco dinheiro e muita conta para pagar. Na vida familiar: Pouca paciência e muitas situações para dialogar. No trabalho: Poucas soluções e muitos pepinos.

Não desanime por ter apenas “cinco pães e dois peixes”. Peça que Deus abençoe o pouco que você tem. Você vai ver que vai dar e vai sobrar como na multiplicação dos pães que sobraram doze cestos…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *