Salve seu coração

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio.” Evangelho de São Lucas, capítulo 6, versículo 45.

A um tempo atrás, postei um vídeo da BANDA MAIS BONITA DA CIDADE, a música oração., que num momento diz assim: “Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe nós dois, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe até o meu amor…”

De fato, não é simples lidar com o coração. Nele cabe de tudo: Cabe “nós dois” seja se  amando ou se odiando, cabem lembranças de até 3 vidas inteiras se possível fosse, cabe a bagunça de uma penteadeira com tudo que se põe nela e cabe o amor desejado, ganhado ou perdido…

Mas o que fazer para tirar somente coisas boas do coração? O vídeo abaixo começa assim: “Meu amor esta é a última oração, pra salvar seu coração…” Então é isto: Para que do coração só saiam coisas boas é preciso oração. Reze sempre para que Deus preencha seu coração de coisas boas. E como saber se sua oração foi atendida? Observe os eu modo de falar, “Porque a boca fala daquilo que está cheio o coração”. Se da sua boca estiver saindo coisas boas, é porque o seu coração está em festa como nesse vídeo. Caso contrário, faça nem que seja uma última oração pra salvar seu coração…

Ah, alegre seu coração com este vídeo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *