Alguém lhe deve? Perdoe a dívida!

“Servo mau, eu te perdoei toda a dívida porque me suplicaste. Não devias também tu compadecer-te de teu companheiro de serviço como eu tive piedade de ti?” Evangelho de São Mateus, capítulo 18, versículos 32 e 33.

Jesus perdoou todas as nossas culpas, dívidas, pecados… Tudo foi cravado na Cruz, nossa salvação, libertação aconteceu. Não há mais dívidas da nossa parte para com Ele. esta é a beleza do mistério da salvação: O sacrifício da Cruz foi perfeito, abriu as portas do Céu. A atitude de Jesus deve ou deveria refletir em nós. O que Jesus fez na Cruz, deve ser feito por nós. É claro que não precisamos ser crucificados, porque o sacrifício de Jesus foi perfeito. Mas o que podemos realizar a exemplo de Jesus é cancelar as dívidas daqueles que nos devem, porque quando perdoamos nos assemelhamos a Jesus: Libertamos quem nos deve e nos tornamos livres de doenças emocionais, espirituais e até físicas.

Quem perdoa reza mais, ouve a Deus, tem o coração aberto.

Quem não perdoa atrai sobre si males emocionais, espirituais e físicos.

Já é comprovado por médicos, que alguns problemas de coluna, estômago e até alguns casos de câncer são frutos de falta de perdão, de coração rancoroso. Vamos fazer como Jesus: Perdoar quem nos deve, o lucro vai ser grande!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *