Onde estão os cristãos?

Aprendi com padre Paulo Ricardo que é preciso olhar de frente o fato de que somos poucos, assim como eram poucos aqueles discípulos chamados por Jesus e como era Abraão um só, o pai de nossa fé. Somos poucos, cada vez mais um resto, entretanto, necessitamos ser destemidos, presentes neste mundo, dispostos a salvá-lo com nosso testemunho e oração, acima de tudo. Nada de medo! Somos poucos; mas somos a presença de Deus salvando este mundo! (Ricardo Sá – Canção Nova).

Gostei muito deste texto. Diante dele precisamos reagir: Precisamos de Cristãos que estudem e atuem em todas as áreas e setores da sociedade, sobretudo na política. 2012 está chegando, será que vamos dar voto aos mesmos candidatos a vereadores que em ano de eleição “viram santos e rezadores”? Naqueles que dizem que fizeram algo maravilhoso só porque calçaram a rua ou puseram postes de iluminação, etc, etc, etc???

Vale a pena refletir e não só rezar. Rezar sim, mas reagir ajudando as pessoas a votarem corretamente… Precisamos de Cristãos na política!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *