Fazer tudo bem feito

“Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. (Evangelho de São lucas, capítulo 17, versículos de 26 a 37).

O Senhor irá voltar um dia ou nós iremos voltar para Ele. O que Ele quer alertar  aqui, é sobre estarmos unidos a Ele em tudo que fazemos. O tempo de Noé foi um tempo onde os homens baniram Deus de suas vidas e de tudo que faziam e hoje não é diferente. Jesus não é contra comermos, bebermos, casarmos, estudarmos, trabalharmos… Ele é contra esquecermos que Ele está acima de tudo, que Ele é nosso tudo.

As coisas que fazemos precisam ter a perspectiva de que o Senhor pode voltar logo. Como nos comportamos quando alguém superior a nós (pai, mãe,patrão…) está prestes a chegar? Não deixamos tudo organizado? O que faço em casa, na rua, no trabalho, no local de estudo, precisa ser feito na expectativa de que “meu Senhor” está para chegar. Se for assim, não terei do que me envergonhar quando Jesus voltar ou quando eu for para Ele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *