Você tem uma insistência inquebrantável?

Certa vez, Jesus disse: “É pela vossa constância que alcançareis a salvação”. A salvação, a certeza do Céu, de que este mundo é um lugar de passagem, precisa ser a nossa grande motivação de fé, ou seja: Tudo que faço na Igreja, tudo que rezo, tudo que faço pelas pessoas, desemboca na salvação. E Jesus é bem claro quando diz que para atingir este ponto é preciso constância. Fiquei a me perguntar o que é constância e vi no dicionário que constância é: Perseverança, insistência inquebrantável.

Na verdade, não alcançamos objetivos espirituais e materiais na maioria das vezes por falta de constância, por faltar em nós uma insistência inquebrantável, desistimos diante dos obstáculos. É preciso rezar mesmo diante do obstáculo da falta de vontade. Não podemos deixar de ir na Igreja e servir a Deus por causa de críticas ou de pessoas… E esta dinâmica da constância, da insistência inquebrantável precisa nortear nossos objetivos espirituais e materiais:

* Para perdoar é preciso insistir e não deixar que as lembranças, nem as atitudes das pessoas quebrem este objetivo;

* Para sorrir é preciso insistir e não deixar que as tristezas quebrem este objetivo;

* Para realizar um sonho material é preciso insistir e não deixar que os medos ou o tamanho do sonho quebrem este objetivo;

VAMOS EM FRENTE COM CONSTÂNCIA! PEÇA HOJE AO ESPÍRITO SANTO UMA INSISTÊNCIA INQUEBRANTÁVEL!

Deixe seu comentário!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *