Reanime-se, levante a cabeça!

“Quando começarem a acontecer essas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças, porque se aproxima a vossa libertação” Evangelho de São Lucas, capítulo 21, versículos de 20 a 28.

Que coisas são essas? “Sinais no sol, na lua e nas estrelas, angústia das nações pelo bramido do mar e das ondas (tsunamis), medo dos homens na expectativa dos males que virão sobre a Terra, forças do céu abaladas”. Ao ler estes trechos do Evangelho, percebe-se que tudo isso acontece nos dias de hoje. E se acontece é porque se aproxima a nossa libertação. Não estou dizendo que o mundo vai acabar, mas sei que nossa vida aqui é passageira. Somos do Céu, lá é nossa morada definitiva. Os acontecimentos que Jesus cita e que de fato, nunca foram tão evidentes, precisam provocar em nosso coração desejo de mudança, um querer ser melhor… A volta de Jesus pode ser também nossa ida para Ele num desses acontecimentos já citados.

É preciso então seguir o que disse Jesus: Diante dos acontecimentos catastróficos da natureza, das nações e das catástrofes pessoais, REANIMAR, LEVANTAR A CABEÇA! Pois não há noite que resista ao brilho do sol nascente; buscar em tudo um olhar de esperança, tendo a certeza de que tudo passará, esse mundo passará, bem como as dores nele vividas…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *