Palavras que não passam

É preciso fazer uma experiência com a Palavra de Deus. Experiência esta que precisa ser diária, constante, porque sobre ela Jesus disse: “Passarão o Céu e a Terra, mas as minhas Palavras não passarão”. Quando lemos e rezamos a Palavra de Deus, temos uma fé sólida, não caímos nas palavras desse mundo. Existem 3 áreas de nossa vida que nos desestruturam quando são tocadas, abaladas: Família, vida material e saúde. E sobre todas elas existe uma Palavra que não passa, Palavra que na hora do abalo nos manterá de pé, sem que o medo ou o desespero nos consuma.

Família: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua família” Atos dos Apóstolos, capítulo 16, versículo 31.

Vida material: “Não vos aflijais, nem digais: ‘Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos?’ São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai Celeste sabe que necessitais de tudo isso. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua Justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo”. Evangelho de São Mateus, capítulo 7, versículos de 31 a 34.

Saúde: “Levaram-Lhe todos os doentes, sofrendo de diversas enfermidades e tormentos: Possessos, epiléticos e paralíticos. E Ele os curava”. Evangelho de São Mateus, capítulo, versículo 24.

Estas Palavras jamais passarão!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *