Convivendo com a aflição

“Vinde a Mim, vós todos que estás aflitos e sob o fardo e Eu vos aliviarei” Evangelho de São Mateus, capítulo 11 versículos de 28 a 30.

Uma pessoa aflita, é uma pessoa que tem o estado de ânimo perturbado por causa que o atormenta. As situações, acontecimentos ou pessoas que que se tornam fardo em nossa vida, nos tormentam a ponto de tornar o nosso estado de ânimo perturbado. Por isso, o costume de rezar, entregar a Deus o que nos pesa, que nos atormenta, nos trás equilíbrio, serenidade, calma para lidar com aquilo que se tornou fardo, a fim de que este fardo não interfira em nosso estado de ânimo, fazendo-nos pessoas irritadas, mal humoradas e até mesmo depressivas…

Sobre as aflições Jesus um dia disse: “No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo.” Portanto, fardos e aflições fazem parte.

Senhor Jesus, te apresentamos nossos fardos neste dia (fale situações e pessoas que têm sido fardos na sua vida). Senhor, sei que estas aflições vindas a mim pelos fardos que carregam fazem parte da vida. Dá-me coragem para vencer! Contigo sou um vencedor Senhor! Amém!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *