Algo bom vai acontecer

Quem tem fé, quem não deixa de acreditar, mesmo em meio às tempestades da vida, tem como recompensa o cumprimento dos planos de Deus em sua vida. “Bem-aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!” Este versículo está no Evangelho de São, Lucas capítulo 1, versículo 45, quando Maria grávida de Jesus visita sua prima Isabel.

É certo que Deus tem desígnios de amor para todos. O cumprimento destes, não depende de pensamentos positivos, nem tampouco numa crença em objetos ou ainda em seguir determinada pessoa “iluminada”, mas depende da fé em Deus: “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê”.

Acredite: Deus tem desígnios de amor e de vitória para você hoje! Quando você durante o dia, estiver diante de um desafio, quando tiver um desejo no coração, um sonho, um plano, um impossível, deseje no coração e reze: “Meu Senhor e meu Deus, eu creio, vem em auxílio a minha falta de fé! E é claro, dê passos. Com fé e ação algo bom vai acontecer…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *