É tempo de mergulhar…

O profeta João Batista afirmava: “Eu vos batizei com água; Ele, porém, vos batizará no Espírito Santo”. João desta forma, nos aponta um passo a mais na nossa caminhada de fé. Ele batizava com água e o próprio Jesus foi batizado por ele. Era o seu batismo um batismo de conversão. Jesus, porém, trás o batismo no Espírito Santo. Batizar significa mergulhar. E quem mergulha se molha por inteiro. Sendo assim, o batizado no Espirito Santo, fica todo molhado ou tocado pelo Espírito Santo: O olhar já não condena, as palavras não ferem, o coração não odeia, os pensamentos não julgam, os sentimentos não confundem…

Os dias de hoje, carecem de pessoas batizadas no Espírito Santo: Pessoas que sejam mais que “convertidas”, pessoas que não somente vão à Igreja, mas pessoas que além disso, não tenham medo de ser diferente, de agir diferente do comum…

Faça a experiência de mergulhar no Espírito Santo! Quando vier um pensamento, sentimento, gesto ou atitude ruim, peça: VINDE ESPIRITO SANTO! E Repita isto muitas vezes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *