Sem tardar falar a Jesus

“A sogra de Pedro estava de cama, com febre; e, SEM TARDAR, FALARAM COM JESUS A RESPEITO DELA. Aproximando-se Ele, tomou-a pela mão e levantou-a; imediatamente a febre a deixou e ela pôs-se a servi-los”.

Veja que detalhe interessante neste versículo bíblico: Sem tardar falaram a Jesus que a sogra de Pedro estava doente. É fato que Deus deixou os médicos. A medicina é Dom de Deus, mas diante de uma enfermidade, muitas pessoas pensam em tudo e tardam em falar a Jesus a respeito do enfermo ou mesmo o enfermo usa como último recurso a oração. No livro bíblico do Eclesiástico, podemos ler: “Meu filho, se estiveres doente não te descuides de ti, mas ora ao Senhor, que te curará”. Este é, então, o primeiro passo diante de uma enfermidade: Orar, ou seja, falar a Jesus a respeito do doente ou o doente da sua enfermidade.

A oração não pode ser, diante de uma doença o último recurso, mas sim o primeiro, até mesmo para que a pessoa, tenha o seu coração preparado para se necessário, uma cirurgia, um período de internação hospitalar… A oração proporciona paz ao enfermo. Por isso, sem tardar falemos a Jesus dos nossos enfermos ou das nossas enfermidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *