Deus quer o melhor para mim

“Aproximou-se d’Ele um leproso, suplicando-Lhe de joelhos: ‘Se queres pode limpar-me’. Jesus compadece-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: ‘Eu quero, sê curado’.”

Jesus afirma ao homem leproso que quer curá-lo, porque Deus só nos dar coisas boas e quer nos dar sempre coisas boas. Diante desta afirmação muitos questionam: Se Deus é bom por que acontecem coisas ruins? Por que tantos males neste mundo? A resposta é simples: Deus não é culpado pelos males desse mundo. Desastres naturais acontecem por culpa do homem, com desmatamentos e mal uso dos recursos naturais; doenças acontecem por descuido do ser humano, por tantos alimentos ingeridos cheios de químicas; acidentes acontecem por excesso de velocidade, por embriaguez ao volante, por causa de estradas mal cuidadas; crimes acontecem por que pessoas se afastam de Deus e se deixam levar pelos desequilíbrios; e tudo isso não tem nada haver com Deus, porque Ele quer o melhor para nós!

Peçamos neste dia que Deus nos cure. Como aquele leproso, entreguemos o que é lepra em nós, na certeza de que Ele quer nos curar e para nós tem o melhor!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *