Contagiando com o que temos de melhor

“André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois que tinham ouvido João Batista e que tinham seguido Jesus. Foi ele então, logo à procura de seu irmão e disse-lhe: ‘Achamos o Messias’.”

André era discípulo de João Batista. Quando João mostra Jesus e afirma ser Ele o Messias, André vai logo à procura de seu irmão e lhe diz: “Achamos o Messias”. Aqui não explica onde Pedro, irmão de André estava, nem como estava; apenas diz que André foi logo à procura dele.

Nos dias de hoje, as pessoas têm sido bombardeadas por notícias ruins. Muitos estão entregues ao pessimismo, à depressão, a problemas, a sofrimentos… É preciso então, bombardeá-las de boas notícias, de esperança, de sentido pra vida. Se por exemplo, você é alguém alegre, procure logo quem está na tristeza e ajude, semeie alegria. Se você passou ou está passando por uma enfermidade e tem conseguido vencer, procure logo alguém que esteja doente, quem sabe que esteja esperando a morte e dê seu exemplo de superação e assim por diante: Faça como fez André com Pedro, procure logo alguém que precisa daquilo que é o seu melhor. André disse: “Achamos o Messias”. Doe você também do que você achou e contagie pessoas…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Acesse e divulgue: www.equilibrioarp.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *