Deus dá tudo que pedimos?

É impressionante a explicação de Jesus sobre a oração: “Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem”.

Algumas pessoas questionam o porque rezam por uma determinada intenção, pedem algo a Deus e não conseguem alcançar. E a maioria desanima, se sentem largados, abandonados por Deus. E ainda há os que acham que não foram ouvidos por Deus por serem muito pecadores. E tudo isso é um erro. Deus sempre ouve nossas orações. Mas o fato de não receber o que pedi pode ser porque o que pedi não iria ser bom ou não é o momento, pois nosso tempo não é o tempo de Deus.

Porém, releia: “vosso pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem”. Compreenda então que toda oração é ouvida por Deus. E por isso não podemos deixar de pedir a Ele. Se Ele não der o que pedirmos, certamente nos dará coisas boas. E acredite: Deus surpreende, dando-nos muitas vezes mais do que Lhe pedimos. Basta ser perseverante e estar atento às coisas boas que Deus dá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *