Quando Jesus falou isto: “Em verdade, em verdade vos digo: ‘Se alguém guardar a minha palavra, não verá jamais a morte'”, os fariseus disseram que Ele estava possuído por um demônio. É que a mente deles estava tão fechada para as coisas que Jesus falava, que eles achavam que Jesus se referia à morte física.

O que Jesus queria dizer na verdade, era que, quem guarda ou seja, quem vive a Sua Palavra não morrerá espiritualmente. Esta sim é a pior morte. E muitos estão mortos, por não experimentarem a vida contida na Palavra de Jesus.

A pessoa que faz a experiência com a Palavra de Deus, vive a alegria mesmo estando atribulada. Vive a paz mesmo em meio às “guerras” na família, no trabalho. Vive o perdão mesmo em meio a ofensas e humilhações. Vive a fé, mesmo quando tudo parece estar desmoronando.

Não sei o que está morto ou morrendo em você. Mas esta é a promessa de Jesus: ‘Se alguém guardar a minha palavra, não verá jamais a morte’. Leia a Bíblia, estude, busque rezar com a palavra. A vida vai brotar…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!