Parabéns! Você já tem onde morar.

A respeito da ressurreição de Jesus, cheio do Espírito Santo no dia de Pentecostes, Pedro em seu discurso disse:”Mas Deus o ressuscitou, rompendo os grilhões da morte, porque não era possível que ela o retivesse em seu poder”.E de fato, Jesus ressuscitou, vencendo a morte. Antes porém, desses acontecimentos, Jesus já tinha avisado:”Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais”.

Algumas pessoas não acreditam que existe um lugar, onde viveremos para sempre com Deus; acham que a vida é só isto que vivemos aqui e pronto! Mas penso que seria no mínimo muito estranho, termos nascido e simplesmente tudo acabar, como seria também estranho Jesus ter vindo a este mundo, ter feito tanto bem, sofrer, morrer e só isso…

Entendo que a ressurreição de Jesus preparou um lugar para aqueles que creem, para aqueles que compreendem que este mundo não é tudo e acima de tudo para aqueles que não desistem, que não param nos sofrimentos e dramas da vida. O que precisa  motivar você a viver neste mundo deve ser é a certeza de que na casa do Pai há muitas moradas e uma delas é sua!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *