Não se permita paralisar pelo medo

Existe algo que paralisa o ser humano: O medo. O medo nos impede de experimentar a felicidade, o medo nos deixa triste, não nos permite avançar.

Existem pessoas que têm medo que descubram seu passado; outros têm medo do dia a dia, de assalto, de acidente, de perder o emprego, de ficar doente, de ficar pobre; e ainda há os que têm medo do futuro, de fracassar na vida, de não conseguir educar os filhos, de não realizar um sonho.

Releia o que já foi escrito acima e dê passos. Todo e qualquer medo, só se vence caminhando, enfrentando o desconhecido. Abaixo, em destaque, medite sobre o que Jesus falou sobre o medo. E que hoje seja um dia de libertação. Deus não te criou para viver paralisado nos medos…

“Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena. Não se vendem dois passarinhos por um asse? No entanto, nenhum cai por terra sem a vontade de vosso Pai. Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois! Bem mais que os pássaros valeis vós”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *