Talita Cumi!

Estive quarta-feira na UTI do HC aqui de Curitiba a convite da família de Yasmin, nascida a menos de um mês. A família está num momento de grande sofrimento. Estou unido a eles e quero partilhar este pedido que me fizeram:

“AMIGOS DO FACE,
Estamos nos unindo para uma campanha de oração na intenção de Yasmin Silvanira , ela nasceu no dia 09 de julho de 2012 foi um parto de emergência , porém desde o seu nascimento ela permanece na U.T.I respirando com ajuda de aparelhos . Para os médicos ela não te muitas chances de sobreviver . Mas acreditamos em DEUS , por isso estamos iniciando esta campanha de oração
ACORDA YASMIN ! CONTAMOS COM SUAS ORAÇÕES” .

Assim que recebi este pedido, me veio ao coração esta passagem bíblica abaixo. Leia por favor e rezemos pela Yasmim. Deus pode tudo! Vamos nos unir. Copie este texto, compartilhe no facebook, twitter…

“Tendo Jesus navegado outra vez para a margem oposta, de novo afluiu a ele uma grande multidão. Ele se achava à beira do mar, quando um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo, se apresentou e, à sua vista, lançou-se-lhe aos pés, rogando-lhe com insistência: Minha filhinha está nas últimas. Vem, impõe-lhe as mãos para que se salve e viva. Enquanto ainda falava, chegou alguém da casa do chefe da sinagoga, anunciando: Tua filha morreu. Para que ainda incomodas o Mestre? Ouvindo Jesus a notícia que era transmitida, dirigiu-se ao chefe da sinagoga: Não temas; crê somente. E não permitiu que ninguém o acompanhasse, senão Pedro, Tiago e João, irmão de Tiago. Ao chegar à casa do chefe da sinagoga, viu o alvoroço e os que estavam chorando e fazendo grandes lamentações.Ele entrou e disse-lhes: Por que todo esse barulho e esses choros? A menina não morreu. Ela está dormindo. Mas riam-se dele. Contudo, tendo mandado sair todos, tomou o pai e a mãe da menina e os que levava consigo, e entrou onde a menina estava deitada. Segurou a mão da menina e disse-lhe: Talita cumi, que quer dizer: Menina, ordeno-te, levanta-te! E imediatamente a menina se levantou e se pôs a caminhar”.

Pela Yasmin, proclamemos também: ” Talita cumi, que quer dizer: Menina, ordeno-te, levanta-te!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *