Se a situação é impossível, o que fazer?

“O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim. Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, pois não conheço homem? Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus”.

Maria avisada pelo Anjo que foi escolhida por Deus para ser mãe de Jesus, teve uma reação natural que qualquer ser humano teria: Como se fará isso”? E esta pergunta dela, é feita pelo simples fato de que, em termos humanos era algo impossível, uma vez que, ela não conhecia homem, não tinha relação sexual.

Certamente, muitos de nós temos esta pergunta (como se fará isso?)latente diante de situações impossíveis, de sonhos humanamente inatingíveis… Se sua situação é humanamente impossível, mesmo assim lute! E lutando peça ao Espírito Santo que te envolva como envolveu Maria. O impossível será possível, o sonho vai virar realidade…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *