Deus tem perdoado as nossas ofensas?!

Recebi por email este texto abaixo do Carlos da cidade de Ipatinga em Minas Gerais. Você também pode contribuir com o blog Ajudadoalto.com, enviando um texto ou alguma mensagem para: edson@ajudadoalto.com.

       “O evangelista São Mateus, no capítulo 6, versículo 12, nos descreve que Jesus disse: “Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido!” Esse trecho é uma pequena parte da conhecida oração do Pai nosso, onde o próprio Jesus pediu para que todos orassem assim.
       Meus irmãos que trecho profundo, está aqui o desafio de um ser humano. Sabemos que não é fácil, mas como seria importante que cada um de nós pensasse e refletisse com carinho o perdão. Olha que trecho interessante que mal percebemos: “assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido!”
       Precisamos prestar atenção as nossas orações, que muitas vezes saem da boca pra fora sem pensarmos bem o que estamos dizendo. Uma oração sempre traz consigo uma responsabilidade, pois quando entramos em contato com Deus nunca saímos de mãos vazias e se saímos com graças, saímos também com o dever de servir, de partilhar… Que hoje nessa palavra tão difícil, nós possamos refletir. Deus tem realmente perdoado as nossas ofensas?!”
DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *