Não se intimide na frente de um obstáculo!

       Pilatos disse a Jesus: “Você não vai falar comigo? Você não sabe que eu tenho autoridade para te soltar e autoridade para te crucificar? Jesus lhe respondeu: Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, a menos que tivesse sido dada do alto”. Evangelho de São João, capítulo 19, versículos 10 e 11.
       A autoridade de Pilatos para crucificar Jesus não o intimidava. Mas por quê? Porque a autoridade de Pilatos sobre Jesus é subordinada a autoridade de Deus sobre Pilatos. Jesus recebe o seu conforto neste momento não porque a vontade de Pilatos era impotente, mas porque era a vontade de Pilatos guiada por Deus. Não porque Jesus estava nas mãos de Pilatos, mas porque Pilatos estava nas mãos do Pai de Jesus.
       Portanto, não se deixe intimidar na frente de um obstáculo! Os obstáculos da vida estão subordinados à vontade de Deus. Deus jamais vai colocar fardos pesados em ombros fracos. Deus não permite nenhum obstáculo em sua vida que não pode ser superado. Acredite: Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior! “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.Evangelho de São João, capítulo 16, versículo 33.
Colaboração: Carlos, Ipatinga-MG
DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *