Fazer o bem está ao seu alcance!

São Pedro, quando vai explicar que Jesus ressuscitou, começa dizendo: “Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder. Ele andou por toda a parte, fazendo o bem…” Isso está está no livro bíblico de Atos dos Apóstolos, capítulo 10, versículo 38. A ressurreição de Jesus precisa ressuscitar em nós tudo aquilo que, de alguma forma e que,  por algum motivo  morreu.

Não é por acaso, que a Igreja Católica em Sua sabedoria e guiada pelo Espírito Santo, nos ensina que após o domingo de Páscoa existe a oitava de Páscoa, ou seja: São os oito dias depois do domingo da ressurreição que deverão ser vividos na mesma intensidade. Podemos e devemos inclusive nos desejar feliz Páscoa nestes oito dias que se seguem. Entenda você que ler este artigo, que a força da ressurreição atua de maneira poderosa na sua vida nestes dias.

Diante dessa realidade e diante deste versículo já citado, “Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder. Ele andou por toda a parte, fazendo o bem…”, peçamos a Jesus ressuscitado, que ressuscite em nós o desejo de passar por toda parte fazendo o bem. Temos pela frente a oitava de Páscoa, nos esforcemos nestes oito dias para que, em toda parte por onde andarmos fazermos o bem! Queira! Se você quiser fazer o bem na sua casa, na escola, na faculdade, no trabalho… Você vai conseguir!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *