Será que para o Senhor há alguma coisa impossível?

Você provavelmente já ouviu aquela história da Bíblia em que Deus apareceu a Abraão. Abraão estava sentado à porta de sua tenda, quando Deus perguntou pra ele onde Sara, a sua esposa, estava. Naquela época Abraão tinha 75 anos de idade, e Sara tinha 65 anos, ela era dez anos mais nova que ele. E nisso, Deus disse algo incrível para Abraão. Deus falou pra ele que Sara, a sua mulher, teria um filho. E naquela hora, Sara estava do lado de dentro da tenda, e ouvindo a conversa de Deus com Abraão, e quando ela ouviu Deus falar que ela teria um filho, ela riu diante dessa idéia. E Deus falou: “Por que Sara riu? Por que disse que está velha demais para ter um filho? Será que para o Senhor há alguma coisa impossível?” Livro do Gênesis, capítulo 18, versículos 13 e 14.

       Sara deve ter pensado: “Impossível! Já sou idosa, fora da idade para ter filhos, e meu marido Abraão também já é muito velho!” Então, ela riu. E Deus escutou a risadinha banguela de Sara… pessoas de idade vão perdendo os dentes e quando podem, usam dentadura… não era o caso de Sara…
       É certo que cada um de nós tem tido as suas lutas, os seus problemas e as suas próprias dificuldades na vida. Mas ouça: em meio a estes problemas, a estas dificuldades, eu trago esta mensagem hoje porque Deus está, ainda nesses dias, fazendo a mesma pergunta: “Será que para o Senhor há alguma coisa impossível?”
Colaboração: Carlos, Ipatinga-MG
DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *