Saiba como tomar uma decisão

Muitas pessoas se dizem infelizes com “a vida que levam”: Infelizes com a profissão, infelizes e desanimados no emprego em que estão, infelizes e cheios de dúvidas na faculdade que estão cursando, infelizes e insatisfeitos no namoro, infelizes e em crise no casamento… E por conta disso, tomam decisões quase sempre precitadas, o que é um erro grave, pois decisões precipitadas aumentam a infelicidade de quem as tomam.

O que fazer então? “Permanece constante no estado em que Ele te colocou, e na oração ao Deus altíssimo”. É o que nos está orientado no livro bíblico do eclesiástico, capítulo 17, versículo 24. Uma vez que, Deus tem o controle de todas as coisas, foi permitido por Ele o que vivo hoje, o estado em que me encontro hoje. “É preciso florir onde Deus nos plantou”. O desânimo na faculdade pode ser algo de momento, ou quem sabe a hora de mudar. Mas para fazer isto, lute primeiro, não decida de repente. Uma crise no casamento pode ser simplesmente uma crise e crises passam. Problemas no trabalho existem. Super-os! E se for a hora de dar um passo para outro trabalho, corra atrás, mas sem se precipitar.

Entendeu como tomar uma decisão? PERMANEÇA FIRME NO ESTADO EM QUE ESTÁ. NÃO SE PRECIPITE. E ORAÇÃO. SEMPRE APRESENTE A DEUS A DECISÃO QUE QUER TOMAR, PARA QUE O DECIDIDO SEJA O MELHOR, SEJA ABENÇOADO POR DEUS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *