Hoje eu li e rezei com o versículo 15 do capítulo 3 do livro bíblico do profeta Sofonias: “O Senhor revogou a sentença pronunciada contra ti, e afastou o teu inimigo. O rei de Israel, que é o Senhor, está no meio de ti; não conhecerás mais a desgraça”. É uma promessa maravilhosa de Deus. Leia mais uma vez e reflita.

Muitas vezes pessoas passam por nossas vidas e se decepcionam conosco, outros são tomados de inveja ou ciúmes e alguns sem explicação não gostam de nós. Por conta disso, lançam palavras carregadas de sentimentos e desejos maus; em outros momentos, nós mesmos lançamos sobre nós palavras carregadas de negativismo, pessimismo e desânimo. E palavras são como sementes, o que falamos semeamos. Por isso vamos pedir que Deus nos liberte de todo efeito de palavras más e negativas, que lançadas ou desejadas sobre nós tiveram efeito de sentença, de maldição:

Senhor Jesus, eu (diga seu nome)pelo poder do Teu nome e do Teu Sangue, renuncio a toda palavra má que foi lançada sobre mim e que agiu como sentença e tem conduzido a minha vida. Renuncio a todos os desejos maus que tiveram sobre mim. Renuncio a praga, ciúme, inveja. Renuncio a todas as vezes que disseram que eu iria fracassar ou que desejaram meu fracasso. Renuncio a todas as vezes que eu mesmo disse que eu não teria sucesso naquela situação (dizer que renuncia a situação). Renuncio a todas as vezes que eu me senti e afirmei ser incapaz de algo (dizer e renunciar este algo). Senhor Jesus, eu (diga seu nome) proclamo que sou vitorioso. Peço que me abençoes em tudo e que me protejas de toda palavra e desejo mal contra mim. Amém!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!