Se você caiu, você pode se reerguer!

“Pois eis o que diz o Senhor: vou fazer a paz correr para ela como um rio, e como uma torrente transbordante a opulência das nações”. Esta promessa está no livro bíblico do Profeta Isaías, capítulo 66 versículo 12. Aqui se refere a Jerusalém, que tantas vezes foi devastada e saqueada. Por isso a promessa de paz e de opulência-riqueza.

Jerusalém era o lugar de referência de onde Deus estava. E agora rezando, penso que Jerusalém também pode e deve ser vista nesta leitura como cada onde nós que somos templos de Deus-lugar onde Deus, quer queiramos ou não habita, pois fomos criados por Ele. E também nós, por causa da ação do maligno, de pessoas mal intencionadas e por causa de nossos erros perdemos muitas vezes a paz e as riquezas que Deus nos deu: Riquezas espirituais, emocionais e até materiais.

Se hoje você se sente como Jerusalém, saqueado: Sem paz, sem alegria, sem motivação, sem condições materiais necessárias, saiba que assim como Jerusalém tantas vezes se reergueu, você também pode se reerguer. Sim, reerguer-se é possível, é ato próprio de quem caiu. E para isso é preciso recorrer a Deus e agir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *