Sai da toca!

Aqui está algo precioso: Quando falando ao romanos, capítulo 15 versículo 20, a respeito de sua missão, São Paulo diz: “Me empenhei por anunciar o Evangelho onde ainda não havia sido anunciado o nome de Cristo, pois não queria edificar sobre fundamento lançado por outro”.

São Paulo não quis anunciar o Evangelho entre aqueles que já conheciam Jesus. Optou por outra realidade: Ir onde ninguém ainda tinha ido. Foi esta a inspiração que ele teve para fazer a parte que lhe cabia para construir o Reino de Deus.

Fico a pensar que tantas pessoas tem talentos, Dons, inspirações e não põem em prática por medo de críticas, por vergonha, por complexo de inferioridade… Há pessoas que sabem desenhar, pintar, falar em público, cantar, lidar com viciados, cuidar de doentes… Então faça! Sim, faça a parte que lhe cabe, como São paulo fez a parte dele, para que este mundo seja melhor.

Com todo respeito quero lhe dizer: “SAI DA TOCA”! E que tal começar, compartilhando esta mensagem para que muitos também  possam “SAIR DA TOCA!”

Edson Oliveira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *