O maior erro que os solteiros e casados cometem!

Leia com bastante atenção o versículo a seguir: “Mas, se queres casar-te, não pecas; assim como a jovem que se casa não peca. Todavia, padecerão a tribulação da carne; e eu quisera poupar-vos”. Primeira Carta aos Coríntios, capítulo 7, versiculo 28. Lendo todo esse capítulo, você vai perceber que o apóstolo São Paulo, está dando uma instrução para a Igreja. A Igreja aos Coríntios lotou do dia para a noite, então eles estavam tão cheios de dúvidas, que eles escreveram ao apostolo São Paulo, e a dúvida era: Como devemos nos comportar na nossa vida sentimental?

       Quero falar especialmente para os solteiros e casados, tenho notado muito nos dias de hoje, que muitos solteiros querem viver como casados, e muitos casados querem viver como solteiros. É aí que surgem os maiores erros, tanto é prova que as pesquisas estão mostrando duas coisas: Primeiro: Que os namoros estão mais longos, pois pulam as etapas, dando o seu corpo ao outro. O negócio é tão sério que escuto muitos homens dizendo: “Para que eu vou casar se já tenho tudo que quero!” Segundo: A traição é o maior motivo dos divórcios hoje, muitos pulam as etapas no namoro, e levam isso também para o casamento, achando normal, e fazendo isso fora do casamento.
       Nós só enxergaremos o que Deus traz para nós se estivermos puros; da mesma forma, nós só viveremos um bom relacionamento se formos puros, pois a impureza desfigura nossos relacionamentos. Quando, no meu namoro ou no meu casamento, eu dou espaço para a impureza, eu me afasto de Deus. E me afastando de Deus, é só questão de tempo do meu namoro, ou meu casamento, chegar ao fim.
Colaboração: Carlos, Ipatinga-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *