Oração por um um coração perturbado

O profeta Isaías é o porta-voz dessa mensagem, no capítulo 35, versículo 3: “Fortificai as mãos desfalecidas, robustecei os joelhos vacilantes”.

Existem duas tendências diante de um coração perturbado: Uma é cruzar os braços, se entregar, deixar-se possuir por um sentimento de que “não tem jeito, está tudo perdido”. A outra é travar, estacionar ou até mesmo voltar atrás, ao invés de avançar na fé. E o mais grave é quando diante da perturbação do coração, por não buscar a Deus, a pessoa “perde o rumo”, a direção e vai por caminhos nada seguros, buscando amparo em seitas, em vícios, em pessoas…

Então qual é a atitude correta diante de um coração perturbado? O próprio Isaías no capítulo seguinte, o 35, versículo 4 responde: “Dizei àqueles que têm o coração perturbado: Tomai ânimo, não temais! Eis o vosso Deus! Ele vem executar a vingança. Eis que chega a retribuição de Deus: ele mesmo vem salvar-vos”. Sim, se você conhece alguém que está com o coração perturbado, leve até ele esta mensagem, compartilhando no facebook, no twitter, via email, pessoalmente: “Tomai ânimo, não temais! Eis o vosso Deus! Ele vem executar a vingança. Eis que chega a retribuição de Deus: ele mesmo vem salvar-vos”. E se você mesmo está assim, repita-a várias vezes, faça dela uma grande oração. Certamente você será liberto(a) desta perturbação no coração… Amém!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Edson Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *