Toca Senhor!

Navegaram para o outro lado e chegaram à região de Genesaré, onde aportaram.  Assim que saíram da barca, o povo o reconheceu. Percorrendo toda aquela região, começaram a levar, em leitos, os que padeciam de algum mal, para o lugar onde ouviam dizer que ele se encontrava. Onde quer que ele entrasse, fosse nas aldeias ou nos povoados, ou nas cidades, punham os enfermos nas ruas e pediam-lhe que os deixassem tocar ao menos na orla de suas vestes. E todos os que tocavam em Jesus ficavam sãos”. O acima é do evangelho de São Marcos, capítulo 6, versículos de 53 a 56.

Jesus se aproximava das pessoas, percorrendo cidades e regiões, porque desejava tocá-Los. O povo ao vê-Lo levava seus doentes, seus pedidos, certamente toda sua realidade para que recebessem o toque de Jesus.

Tudo que temos precisa ser tocado por Jesus. Pois tudo que Ele toca fica são, recebe vida. Tudo que temos de material, nossas famílias, nosso trabalho, pessoas que encontramos… Tudo deve ser levado diariamente até Jesus. Tenhamos este costume de pedir que Jesus toque. Pois o que Ele toca, recebe vida!

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *