Um exercício de fé, que cura e liberta.

O versículo 3, do capítulo 33 do livro do profeta Jeremias nos conta que, quando o profeta Jeremias estava detido na prisão, certamente num momento de grande sofrimento, perseguido, caluniado, preso injustamente, Deus lhe disse: “Invoca-Me e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras”.

Momentos de sofrimentos como o que o profeta Jeremias estava vivendo não são fáceis: Desemprego, a morte de alguém, uma doença, uma perseguição… Nesses momentos, o desejo é de sair do sofrimento. Mas quase sempre nos fixamos na dor, em pessoas que nos ofenderam. Provavelmente, Jeremias estava assim, quando Deus lhe diz: “Invoca-Me e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras”.

Que neste dia, tiremos os olhos do que nos prende e nos faz sofrer. E invoquemos a Deus. Certamente Ele nos responderá e nos revelará o que devemos fazer. É um exercício de fé maravilhoso, que trás libertação e cura. Deus só não se revela a quem não O invoca e fica preso ao sofrimento.

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *