Disse, Jesus aos seus discípulos: A messe é grande, mas os operários são poucos. Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários para sua messe”.

Imagino no tempo de Jesus, sem meios de transporte, sem internet, sem redes sociais, o desafio que foi levar às pessoas a Graça de Deus. Porém, mesmo em nossos dias com tantos avanços a nível de transporte e com a explosão da internet e das redes sociais, a messe continua grande e com poucos operários. Mas não podemos desanimar. Se Jesus com apenas 12 homens sem instrução em 3 anos fizeram o que fizeram, nos dias de hoje podemos e temos a obrigação de fazer a diferença.

É fato que o bem sempre vence, mas o bem precisa de “pernas”. Sejamos estas “pernas” do bem através de sites, blogs, redes sociais… Um exemplo simples é na política. Neste ano de eleições não podemos deixar de acreditar que Deus quer pessoas d’Ele, impregnadas de caridade e desejo sincero de servir na política…

Tenhamos por exemplo, a coragem de falar de política, de indicar candidatos que possam fazer a diferença. Por isso, a Renovação Carismática Católica indica e apoia na Província de Curitiba, que compõe a Arquidiocese de Curitiba e as dioceses de São José dos Pinhais, União da Vitória, Guarapuava, Ponta Grossa e Paranaguá, Juraci Luciano da Silva, o JURA 55123 para deputado estadual e Diego Garcia 3131 para deputado federal.

Sejamos então as pernas do bem na política, votando nesses irmãos e multiplicando: Motivando, colegas, amigos e familiares a votarem neles.

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!