O que você perdeu e quer DE NOVO?

O evangelista São Lucas, no capítulo 18, versículos de 40 a 42 nos conta que um cego ao ouvir que Jesus estava passando, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!” Diante dos gritos, algumas pessoas tentaram que ele se calasse, mas ele ainda mais alto gritou: “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!” EntãoJesus parou e mandou que levassem o cego até ele. Quando o cego chegou perto, Jesus perguntou: ‘Que queres que eu faça por ti?’ O cego respondeu: ‘Senhor, eu quero enxergar de novo’. Jesus disse: ‘Enxerga, pois, de novo‘”.

Aquele homem que estava cego, um dia enxergou. A prova disso é que o seu pedido não foi enxergar, mas enxergar DE NOVO. O homem que ali gritava diante de Jesus, não estava conformado com sua condição de cego. Certamente sofria muito, pois um dia ele foi capaz de ver.

O pedido que o cego fez a Jesus, deveria ser sempre o nosso pedido também. O cego pediu para enxergar DE NOVO. Certamente há coisas que perdemos por algum motivo e acabamos nos acomodando. Se um dia você foi feliz, você pode ser feliz DE NOVO. Se um dia você foi bom na sua profissão, você pode ser DE NOVO. Se um dia você foi feliz no seu casamento, você pode ser feliz no seu casamento DE NOVO… Veja: O cego se determinou. Ouviu dizer que Jesus estava passando, levantou-se, seguiu as vozes, gritou e mesmo quando lhe mandaram calar, ele gritou ainda mais alto. Busque a Deus e determine-se a ter DE NOVO o que você perdeu.

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *