DeusÉ muito comum ao não concordarmos com determinada pessoa exercendo determinada função na Igreja ou no mundo empresarial, levantarmos diversos argumentos do tipo: “Fulano não tem capacidade”, “tal função não é para alguém como beltrano”, “Ah, aceitaria qualquer um, menos ciclano”. A verdade é que as pessoas têm seu jeito próprio e precisam ter a chance de dar sua contribuição onde quer que seja designada.

Certa vez, O evangelista São Marcos no capítulo 3, versículo 13 disse que “Jesus subiu ao monte e chamou os que Ele quis”. É preciso que entendamos que tudo está sobre o controle de Deus. E se tal pessoa exerce hoje determinada função é porque o Senhor assim o quis. A grande prova disso é quando Pilatos disse a Jesus: Não sabes que tenho poder para te soltar e para te crucificar? Respondeu Jesus: Não terias poder algum sobre mim, se não te fosse dado pelo meu Pai”.

Deus está no controle de todas as coisas! E se tal pessoa está em determinada função e você não aceita, reze por ele, para que o controle de Deus seja pleno…

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!