soproPlanejar-se, organizar-se é bom e necessário. Mas o essencial é submeter planos, sonhos e projetos a ação do Espírito Santo; Ele é o Sopro de Deus sobre nossas realidades materiais. Não por acaso, Jesus disse a Nicodemos, narrado pelo evangelho de São João, capítulo 3, versículo 8: “O vento sopra onde quer e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito”.

Pois o Espírito Santo nos “empurra” para a vontade de Deus. Projetos e sonhos realizados nos trazem grande alegria, mas se estes são conduzidos, impulsionados pelo Espírito de Deus, experimentaremos a verdadeira felicidade. Porque, se nossos projetos e sonhos forem meramente humanos, este Sopro de Deus nos levará à Sua vontade.

Entregue hoje seus projetos e sonhos ao Espírito Santo, para que Ele, soprando possa conduzí-los da melhor forma. Reze então: ESPÍRITO SANTO, FAZ O QUE EU NÃO POSSO FAZER. VAI ONDE EU NÃO POSSO IR. CUIDE DAS COISAS E DAS PESSOAS QUE EU NÃO POSSO CUIDAR! AMÉM!

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!