a_solucao_para_a_sua_familia_ser_Deus-600x450

Por vezes, acreditamos que as pessoas precisam deixar de fazer o mal para se aproximar de Deus, mas não é nada disso; pelo contrário, é preciso encontrar-se com Deus para então abandonar o pecado. Foi o que aconteceu com Paulo. Ele sentia ódio dos cristãos, por isso os aprisionava e os entregava para serem julgados e condenados. Quando Jesus apareceu para ele no caminho de Damasco, o ódio desapareceu e ele se tornou o grande pregador de Jesus, do Cristianismo. Paulo foi até mesmo às sinagogas desafiar os doutores da lei e pregar as palavras do Senhor.

Há também pessoas muito próximas de nós que estão longe de Deus, mas Ele quer salvá-las. Por mais difícil que seja, Jesus quer recuperá-las. Ele, o Filho de Deus, deixou o céu e se fez criatura humana, indo até a morte da cruz para salvar inclusive as pessoas que amamos. Embora seu marido ou sua esposa se perca na bebida; seu filho ou seu amigo se perca na droga; seus pais se percam no adultério, o Senhor, mais do que você, está olhando por eles, portanto, não há caso sem solução.

Olhe para a sua família, para as pessoas do seu trabalho, da sua rua, da sua cidade, para aqueles que você ama, e veja quantos precisam da salvação de Jesus. Basta olhar a situação do mundo para perceber o quanto a humanidade precisa do Evangelho, da libertação do Senhor, antes que seja tarde demais. Além disso, temos pouco tempo para evangelizar; desse modo, precisamos investir nossa vida no Evangelho, não há outra saída. Principalmente por causa da nossas famílias!

Deus os abençoe!

Fonte: Portal cancaonova.com – Monsenhor Jonas Abib