Hoje em dia, esparrama-se a Palavra de Deus nas redes sociais. Mas será que se vive?

redes

Aqui, alguns dos versículos mais atualizados da palavra de Deus: “Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem. Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não viram, desejaram ouvir o que ouvis, e não ouviram”. São os versículos 16 e 17 do capítulo 13 do evangelista São Mateus. 

De fato, antes de Jesus e durante o Seu tempo sobre a terra, não havia a facilidade de hoje em termos de comunicação. Hoje, instantaneamente falamos com alguém do outro lado do mundo, transmitimos eventos em tempo real… A internet com as redes sociais, nos permite literalmente ir ao “fim do mundo”.

O que nos diferencia então nessa era moderna, daquela era? Como o evangelho pôde ser propagado sem uso de twitter, facebook, instagram, etc? É que naquele tempo, vivia-se a Palavra de Deus e então, a mesma era comunicada com a vida, com testemunho e por sua vez contagiava a todos que a ouviam. Hoje em dia, esparrama-se a Palavra de Deus nas redes sociais. Mas será que se se preocupa em vivê-Lá?

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *