Deus é tão misericordioso, que até aos maus, que de coração sincero O buscarem, Ele derramará Sua Bênção. Como no caso dos egípcios (que tinham outros deuses e maltrataram o  de Deus), citado no capítulo 19, versículos 20 e 21 do livro do profeta Isaías: “Quando eles (os egípcios), clamarem a Yahweh por causa dos seus opressores, Este Lhes enviará um Salvador e Defensor que os livrará. Yahweh se dará a conhecer aos egípcios e os egípcios, naquele dia, conhecerão a Yahweh”.
A quem clamar a Deus, de coração sincero, Ele enviará Um Salvador, um Defensor, um Paráclito! E como prometido por Jesus, este Defensor, este Paráclito é o Espírito Santo, para livrar, para defender de todo mal. Pelo Espírito Santo, Deus se dará a conhecer e quem O buscar, O conhecerá. Isso significa que entre ambos haverá intimidade, conhecimento profundo e não meramente intelectual.
Peça de coração que o Espírito Santo seja derramado sobre sua vida, para que você jamais se sinta só ou indefeso: Espírito Santo, vem sobre mim! Amém!
Edson Oliveira
DEIXE SEU COMENTÁRIO!