Nesta semana, você experimentará milagres!

No capítulo 17 do livro do Êxodo, lemos que “os amalecitas vieram atacar Israel em Rafidim. Moisés disse a Josué: ‘Escolhe alguns homens e vai combater contra os amalecitas. Amanhã estarei, de pé, no alto da colina, com a vara de Deus na mão’. Josué fez o que Moisés lhe tinha mandado e combateu os amalecitas. Moisés, Aarão e Ur subiram ao topo da colina. E, enquanto Moisés conservava a mão levantada, Israel vencia; quando abaixava a mão, vencia Amalec. Ora, as mãos de Moisés tornaram-se pesadas. Pegando então uma pedra, colocaram-na debaixo dele para que se sentasse, e Aarão e Ur, um de cada lado, sustentavam as mãos de Moisés. Assim, suas mãos não se fatigaram até ao pôr do sol, e Josué derrotou Amalec e sua gente a fio de espada”.

Nesta semana que começa, certamente você terá grandes batalhas, como caso de Moisés e Josué. Que tal fazer a experiência de se unir a outros que também têm batalhas? A proposta é simples: Convide mais duas pessoas a rezar com você e por você. É bem simples. Você e mais duas pessoas se unem em oração. Cada um partilha uma intenção, de forma que, você rezará pelo seu pedido e pelos pedidos das duas outras pessoas. E cada um deles rezará pelos pedidos deles e pelo seu pedido também. Sendo assim, todos, rezarão por todos. Será mais fácil vencer.

Mãos à obra: Já ligue ou mande mensagem para duas pessoas. Copie e envie este texto. Será fácil entender. Garanto que, esta será uma semana de milagres!!!

Edson Oliveira

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *