Eu não vou desanimar!

Senhor eu não vou desanimar. Pela tua graça, Senhor, seja qual for o sofrimento, ou as perseguições. Jesus nos disse: “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo” (João 16,33).

Diante do mundo, nós somos bobos, porque estamos desperdiçando a vida. Mas, é o contrário pois o Senhor nos dá a vitória da eternidade. Somos mais vencedores, porque Jesus Cristo venceu o mundo. Somos desprezados até mesmo pelos da nossa casa – quantas esposos ou esposas sendo desprezados por causa de Jesus, mas saiba: que o seu sofrimento será matéria-prima para a salvação dos seus. Até o presente momento padecemos e quantas vezes engolimos, quantas necessidades passamos porque somos contra o mundo, vivemos como os errantes, somos os fracos e injuriados mas sabemos da vitória de Deus.

Somos caluniados e quantas apunhalados pelas costas, mas hoje Deus que nos consolar, pois sabemos e acreditamos que tudo podemos naquele que nos fortalece. Nós suportamos, não podemos desanimar, queremos continuar a ser cristãos e queremos rezar pelos nossos perseguidores, rezamos pelos nossos inimigos, e tudo isso pela graça de Deus.

Chegamos a ser como que o “lixo do mundo”, a “escória” até agora. Você sabe o quanto adubo e o estrume é precioso para que a terra produza frutos. Não posso desanimar, não quero e nem vou desanimar; pelo contrário vou lutar mais, vou me doar mais.

,Vá em frente e seja cristão, siga seu ministério, pais e mães, tirem seus filhos das garras do lobo, você vai gerar seus filhos para salvação. O lobo está aí para roubar os seus e levá-los à perdição, mas você precisa tira-lo do mundo. Há muitas pessoas que serão geradas pelos seus joelhos dobrados em oração.

Tudo pode ser mudado pela oração e ousadamente eu digo: tudo pode ser mudado pela minha oração.

“Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra. Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Farei do vencedor uma coluna no templo de meu Deus, de onde jamais sairá, e escreverei sobre ele o nome de meu Deus, e o nome da cidade de meu Deus, a nova Jerusalém, que desce dos céus enviada por meu Deus, assim como o meu nome novo.” (Apocalipse 3,10-15)

Com Jesus celebre a vitória, você á vitorioso porque você está suportando.

Fonte: Portal cancaonova.com – Padre Jonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *