Há pessoas que de alguma forma nos atingem, nos provocam, nos agridem. O que fazer?

Há pessoas que de alguma forma nos atingem, nos provocam, nos agridem. Pessoas assim, são usadas pelo maligno para atingir a Deus, e acabam nos atingindo. Porque nos atingindo, tiram o pior de nós e atingem a Deus.

O que fazer diante desta realidade? Seguir a orientação que São Paulo nos deixou em sua carta aos efésios, capítulo 6, versículos de 10 a 12: fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares”.

Fortalecer-se no senhor! Unir-se a Deus em oração para lutar não contra pessoas, mas contra o mal que age nelas, para tirar Deus do nosso coração! Um bom começo, é nesse momento dizer: Senhor Jesus eu abençoo e perdoo (falar o nome da pessoa que tem lhe feito mal – repita isso muitas vezes e sobretudo quando seu coração for tomado pela raiva desta pessoa). Amém!

Edson Oliveira

DEIXE SEU CORAÇÃO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *