Certamente, alguma vez na vida já falamos para alguém: “Ponha a mão na consciência” ou ainda dissemos que “fulano não tem consciência”. Falamos desta forma, para designar que tal pessoa não está agindo de forma correta ou que esta pessoa está agindo sem pensar, sem medir as consequências dos seus atos, sem analisar se suas atitudes estão certas ou erradas.

Mas ao final das contas o que é consciência? Consciência é o sentido ou a percepção que o ser humano possui do que é moralmente certo ou errado em seus atos. A carta aos hebreus, no versículo 14 do capítulo 9, ao afirma que “o Sangue de Cristo, purificará a nossa consciência das obras mortas”, está assim nos afirmando que nossa percepção do certo e do errado precisa ser purificada pelo sangue de Cristo, filtrada como a água, para perder suas impurezas e assim não causar danos à nossa saúde espiritual. Pois uma pessoa sem consciência, sem percepção do certo e do errado, trará enormes danos para si e para quem estiver à sua volta.

Faça esta oração para que o Sangue de Jesus purifique sua consciência e a consciência daqueles que você trás no coração:

Senhor Jesus, em teu nome, e com o poder de teu Sangue Precioso, selamos toda pessoa, feitos e acontecimentos através dos quais o inimigo nos queira fazer mal.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potestade destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, as forças satânicas da natureza, nos abismos do inferno, e no mundo no qual nós vivemos hoje.

Com o poder do Sangue de Jesus rompemos toda interferência e ação do maligno.

Pedimos-te Jesus que envies a nossos lares e lugares de trabalho a Santíssima Virgem acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de Santos Anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear a cada uma deles), as pessoas que o Senhor enviará a ela, assim como os alimentos, e os bens que Vós generosamente nos envia para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e com fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos os lugares aonde vamos estar neste dia, e as pessoas, empresas ou instituições com quem vamos tratar (nomear a cada uma delas).

Com o poder do Sangue de Jesus selamos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de toda nossa família, e os veículos, os ares, as vias e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Teu Sangue precioso selamos os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes e dirigentes de nossa Pátria a fim de que tua paz e teu Coração reinem.

Agradecemos-te Senhor por teu Sangue e por tua Vida, Damos graças a eles por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal. Amém.

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!