Despertemos para a vinda do Senhor

Hoje, infelizmente, a corrupção, a imoralidade e a depravação na terra são tremendas. A impiedade é justamente essa negação de fé, é uma rebeldia e um afastamento de Deus. Ela tem suas consequências na maldade, mas não é culpa nossa, é o clima que nos envolve, é como a poluição das grandes cidades que diminuem o oxigênio do ar. Estamos vivendo um clima de poluição espiritual.

O mundo está na poluição da impiedade, mas o Senhor está nos alertando de que a noite já vai adiantada. No entanto, graças a Deus, o dia já vem chegando. Não caia nessa de ficar com medo da vinda do Senhor, pois Ele virá para nos arrancar dessa situação.

Jesus disse que a vinda do Filho do Homem se dará como nos dias Noé, ou seja, os homens viviam uma vida normal, casavam-se e davam-se em casamento até o dia em que Noé entrou na Arca e veio o dilúvio.

Você precisa proclamar que Deus constituiu a sua casa como a Arca da Salvação para todos os da sua família e Ele viu que somente Noé foi considerado justo. Não que ele era o “certinho”, mas Noé era justo, porque temia e obedecia ao Senhor. Por isso, ele foi salvo com toda a sua família. É Deus dizendo que você, homem ou mulher, adulto ou jovem, é o instrumento que Ele escolheu para ser a salvação da sua família.

Até você, que é jovem e diz que seus pais não querem saber de nada, nem mesmo os seus irmãos, Deus o escolheu como escolheu Noé. Se você for obediente como Noé foi, você vai ser instrumento de salvação para todos da sua família, porque o Senhor não quer salvar somente você, mas todos. Só não será salvo quem realmente não quiser. Você foi essa pessoa escolhida para ser, quem sabe, o único Noé da sua casa.

O que Noé tinha para esperar do mundo na época dele? Nós também não temos mais o que esperar deste mundo que só aplaude a imoralidade, a depravação e a maldade. Não temos mais nada a esperar até que o Senhor venha e lave a face da Terra.

Fonte: portalcancaonova.com – Padre Jonas