Oração para vencer o medo

O medo é como um monstro interior que nos paralisa

O medo não vem de Deus, porque os nossos primeiros pais não tiveram medo. Foi depois do pecado que eles tiveram medo de Deus e, a partir de então, começaram a ter medo de tudo. Hoje, estamos vivendo uma situação em que as pessoas estão tomadas por esse sentimento negativo.

Existe um medo que se chama síndrome do pânico, porque a palavra síndrome é o tipo de doença que os médicos não entendem, por isso a chamam assim. Um medo inexplicável que nasce nas pessoas. O medo não vem de Deus.

Por meio desta oração, que você possa se libertar deste pânico que você vive. É interessante você também buscar, além da oração, uma ajuda psicológica se perceber que é mais grave, pois, esse medo também pode ser uma lembrança do passado ou um trauma que o impede de prosseguir.

Oração:

“Senhor Jesus, o Senhor diz em Sua Palavra: ‘No mundo tereis tribulações. Coragem! Eu venci o mundo!’ O Senhor não venceu apenas a tristeza, não venceu apenas o medo, o Senhor venceu tudo! O Senhor tem a vitória. Obrigado porque a vitória é Sua. Obrigado, Senhor, porque venceu e venceu ao nosso favor.”

Fonte: portal cancaonova.com – Padre Jonas Abib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *