Você sabe o que veio fazer nesse mundo?

“De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. Simão e seus companheiros foram à procura de Jesus. Quando o encontraram, disseram: ‘Todos estão te procurando’. Jesus respondeu: ‘Vamos a outros lugares, às aldeias da redondeza! Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim‘”. Marcos 1, 35-38

O texto bíblico acima, mostra a imensa clareza que Jesus tinha sobre sua vinda a este mundo. Havia n’Ele, uma enorme certeza do que Ele tinha que fazer. Havia um sentido para a Sua existência e para aquilo que Ele fazia e deveria fazer, pois Ele sabia, ainda que não em plenitude para que veio ao mundo.

Obviamente, ao nascermos não temos clareza do para que viemos ao mundo, mas ao passar dos anos, vamos nos descobrindo, encontrando um sentido do para que estamos aqui. E é exatamente isso, que dá sentido à vida. Diversas pessoas, vivem frustradas e sem sentido, ora porque vivem fazendo o que outros querem, ou porque diante dos embates da vida desistem.

É muito importante que cada pessoa se sinta parte desse mundo e queira colaborar com ele, fazendo sua parte, ainda que pequenina, como sabiamente, disse a Santa, Madre Teresa de Calcutá: “O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor”.

Edson Oliveira

Em tempo: o processo de coaching, pode ajudar você a ser uma “gota” nesse oceano que é o mundo, fazendo a diferença. Informações: 41 99723-4487.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *