Diante de alguém que esteja com um mal, peçamos a Jesus em favor dele.

” Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo com febre alta, e pediram a Jesus em favor dela“. Lucas 4, 38

Jesus encontrou na casa de Pedro, uma mulher paralisada por causa de uma febre que a impedia de viver o dia a dia. Aquela febre, não era como a febre que conhecemos hoje, que bastaria um antipirético e um pouco de repouso. A sogra de Pedro estava com alguma infecção, que naquele tempo, era demasiado difícil saber o que seria.

Também hoje, acontecem coisas com pessoas da nossa família, conhecidos ou mesmo pessoas que não conhecemos (por exemplo, quando vemos alguém caído, um acidente ou mesmo uma ambulância velozmente a passar por nós) e que não sabemos o que é ou não podemos fazer nada. É justamente nesse momento, que precisamos ter a atitude que aquelas pessoas tiveram por conta da febre que estava sobre a sogra de Pedro: “eles pediram a Jesus em favor dela”. E o que aconteceu? “Jesus ameaçou a febre, e a febre a deixou”.

Façamos isso: diante de alguém que esteja com um mal, sabendo ou não o que é o mal, e mesmo sem conhecer a pessoa, peçamos a Jesus em favor dela, para que o mal a deixe e a exemplo da sogra de Pedro, ela possa além da cura, servir a Deus.

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *