O mal sempre investirá contra aquilo que é bom e é Dom de Deus em nós.

“Depois que Jesus saiu dali, os escribas e fariseus começaram a importuná-lo fortemente e a persegui-lo com muitas perguntas, armando-lhe dessa maneira ciladas, e procurando surpreendê-lo em alguma palavra de sua boca”. Lucas 11, 53-54

Jesus era e é a Palavra de Deus – O Verbo que se fez carne. Ele tinha a Palavra certa, na hora certa. Por isso, queriam os fariseus, instigados pelo mal, achar um erro n’Ele, justamente em alguma palavra.

Satanás não é criativo. Sendo assim, ele se utiliza daquilo que é Dom de Deus na pessoa para destruí-la; levando – a a usar esse Dom de forma errada. Judas era hábil com finanças, foi pego nesse Dom que tinha. Davi era o rei, detentor de toda autoridade. Caiu justamente por usar esta autoridade de forma errada, fazendo com que a mulher de Urias, fosse ter relações sexuais com ele. Guarde isso: o mal sempre investirá contra aquilo que é bom e é Dom de Deus em nós, muitas vezes despertando inveja no coração de pessoas, para que, ainda que inconscientemente ajam contra nós e contra aquilo que fazemos de bom.

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *