Deus tem o poder de intervir naquilo que não deu certo!

“Ora, havia em Sorá um homem da família dos danitas, chamado Manué. Sua mulher, sendo estéril, não tinha ainda gerado filhos. O anjo do Senhor apareceu a esta mulher e disse-lhe: Tu és estéril, e nunca tiveste filhos; mas conceberás e darás à luz um filho“. Juízes 13, 2-3

A mãe de Sansão passa pela mesma experiência que Maria passa: é visitada por um Anjo, que lhe anuncia uma gravidez. A diferença é que a mãe de Sansão era estéril e Maria era virgem. Mas em ambos os casos, o milagre é notório.

Diante desses fatos, fico a pensar na insistência de Deus em nos mostrar que Ele tudo pode. Pode até mesmo, intervir naquilo que comprovadamente sabemos que não há possibilidade de intervenção: uma estéril engravidar, uma virgem dar a luz, cego enxergar, morto reviver…

O ano de 2019 está encerrando e passagens bíblicas como estas, alimentam nossa esperança; ainda que tudo ou algumas coisas deram erradas até aqui, não esqueça desta palavra: INTERVENÇÃO (interferência no desenvolvimento de algo; utilização da autoridade; uso do poder). Deus tem o poder de intervir naquilo que não deu certo!

Edson Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *